(11) 97500-7702
Inicial Contato Sobre Nós Pesquisa Completa
 (11) 97500-7702
Tradução  

Terreno Residencial para Venda, Mairiporã / SPbairro Terra Preta


R$ 140.000,00


Compartilhar:
Código: 18
Bairro: Terra Preta

Fale agora Conosco

Empreendimento

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer uma oportunidade de investimento incrível! Este terreno residencial está localizado no bairro Terra Preta, na cidade de Mairiporã, em São Paulo. Com um valor de apenas R$ 140.000,00, este imóvel é perfeito para quem busca uma opção de investimento com alto potencial de valorização.

Localizado próximo a diversos pontos de interesse, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, este terreno oferece uma localização privilegiada, garantindo comodidade e praticidade para os futuros moradores ou investidores.

Além disso, Mairiporã é uma cidade em constante crescimento, com uma infraestrutura em expansão e uma demanda crescente por imóveis. Isso significa que este terreno tem um enorme potencial de valorização, tornando-se uma excelente oportunidade para quem deseja investir no mercado imobiliário.

Não perca tempo e aproveite essa chance única de investir em um terreno residencial com um valor acessível e um potencial de valorização incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece. Invista no seu futuro e garanta um retorno financeiro promissor com este terreno em Mairiporã.

Entre em contato conosco para agendar uma visita ao local e conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno tem a oferecer.
(11) 9.7500-7702 /(11) 9.4207-8093 

Manasses Petri Creci-F 164955

Temos o compromisso de manter uma comunicação transparente e eficiente com todos os nossos clientes,  por isso que gostaríamos de informar sobre uma possível alteração nos dados de alguns imóveis sem um prévio comunicado
Para evitar quaisquer mal-entendidos futuros, incentivamos todos os nossos clientes a entrar em contato conosco diretamente para confirmar as informações atualizadas antes de tomar qualquer decisão relacionada a um imóvel específico. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações relevantes, esclarecer dúvidas e garantir que você esteja bem informado.
Nas permutas, os honorários serão devidos pelos respectivos proprietários a quem estes contrataram,calculado sob o valor de venda de cada imóvel. (Resolução CRECI/SP).

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 (11) 97500-7702

 E-mail: petrimoveis@gmail.com

iniciar atendimento online

www.petriimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias